quinta-feira, 1 de março de 2012

" RODOLFO, O CARNEIRO " DE ROB SCOTTON

                                                 SITE DA EDITORA: www.rocco.com.br

Rodolfo é um carneiro, branco e fofo como todos os outros na cidade de Pererecópolis,
que mesmo  após  um dia agitado não  conseguia dormir. Ele sente calor, depois sente
frio, acha tudo muito claro, acha  tudo muito  escuro... Ele, então,  sai  em  busca de um 
lugar  mais  tranquilo, mas  nada  adianta. Até  que  ele  resolve contar coisas. Começa
contando suas patas, depois conta bilhões de estrelas e nada do sono chegar. Até que 
ele resolve contar... carneirinhos. 


Finalmente, Rodolfo descobre que faltava apenas uma coisa para encontrar o sono.




RODOLFO, O CARNEIRO é o primeiro livro do ilustrador inglês ROB SCOTTON e
deu origem a uma série  que traz ainda  RODOLFO E O TESOURO PERDIDO e 
RODOLFO E O ENCANTO DE NATAL.


ASSISTA  AO  VÍDEO  E  CONHEÇA  O TRABALHO  DE  ILUSTRAÇÃO  DE 
ROB SCOTTON:






6 comentários:

Anne Lieri disse...

Chris,que dica legal de leitura!Muitos fofos esses carneirinhos1Bjs,

CRISTINA SÁ disse...

ANNE LIERI,
Grata por sua visita.
Volte sempre que quiser.
bj
Cristina

João Felipe disse...

eu ja li esse livro e é legal!

Gabriel Pio disse...

Oi, amiguinha!
Esse livro deve ser legal.
Tem selinho pra você lá no meu blog.
Abraços
Gabriel

mundodogabriel.blogspot.com

CRISTINA SÁ disse...

João,
Ih! Empatamos. 1x1
Eu também achei muito
legal.
um beijo
Cristina

CRISTINA SÁ disse...

OI! GABRIEL,
OBRIGADA POR SEU CARINHO!
Infelizmente não vou poder
apanhá-lo. Meu blog está
cheio de problemas. Meus
seguidores sumiram. Não
estou conseguindo fazer
comentários nos blogs que
sigo. Decidi reformulá-lo.
Em breve, ele vai passar
por uma reformulação.
um beijo grande em seu coração,
Cristina