quinta-feira, 26 de julho de 2018

CONVITE PARA O LANÇAMENTO DA EDITORA DO BRASIL: OLHAR DE FRENTE de TÂNIA ALEXANDRE MARTINELLI e SERGIO RICCIUTO (EM AMERICANA, SÃO PAULO)

                                              CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA


LANÇAMENTO:
OLHAR DE FRENTE
autora: TÂNIA ALEXANDRE MARTINELLI
ilustrador: SERGIO RICCIUTO
Editora do Brasil
136 páginas
LITERATURA JUVENIL

Olhar de frente faz parte da série juvenil Toda Prosa, que foi concebida especialmente pela Editora do Brasil para ser um divisor de águas no mercado de livros para os jovens leitores. Desenvolvida em um projeto gráfico atrativo e inovador, a série conta com ilustrações coloridas e com alta qualidade estética, aliada a textos que primam também pela grande qualidade literária. Com temáticas bastante diversas, as histórias de Toda Prosa abordam assuntos desde o cotidiano dos adolescentes até narrativas fascinantes e misteriosas, que retratam o folclore e a história do Brasil.

VISITE O SITE DA EDITORA: http://www.editoradobrasil.com.br


A nova obra de Tânia Alexandre Martinelli narra a história de três gerações que possuem vidas completamente diferentes, mas que  se cruzam nesta sensível narrativa. Beto é um adolescente comum, que vai à escola e está apaixonado. Vladmir é um senhor rabugento, que está sempre se lamentando por ser cego. Sebastião é um catador de material reciclável, que vive espalhando sua alegria mesmo a quem não é tão receptivo, como Vladmir. Cada um desses personagens, na busca pela superação de seus conflitos, vai mostrar ao leitor uma nova maneira de ver o mundo – mais humana, e cheia de possibilidades.



Nenhum comentário: