quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

" MEU CORAÇÃO É UM ZOOLÓGICO " DE MICHAEL HALL

                                         SITE DA EDITORA: www.pazeterra.com.br

TRADUTORA: Marília Garcia

32 páginas

INDICAÇÃO: a partir de 6 anos ( leitor iniciante )


Neste livro, MICHAEL HALL buscou criar um zoológico com animais preferidos
de um menino.

Ele  criou as  ilustrações usando,de  forma muito criativa, a  imagem  de  vários
corações.

No texto, MICHAEL HALL construiu rimas e deu a cada bicho um adjetivo.

Vale a pena conferir.


ILUSTRAÇÃO:
O que se pode fazer com um coração ou com vários deles?



ASSISTA AO BOOK TRAILER:


10 comentários:

chica disse...

Pelo trailer podemos ver que é um amor esse livro. Bela indicação! beijos,chica

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Cristina

Que livro mais lindo, adorei a idéia de usar os corações na ilustração. Vou procurá-lo.
bjs

CRISTINA SÁ disse...

CHICA,
Verdade. É lindo mesmo.
O que se pode fazer com um
coração? E com vários deles?
Podemos fazer muitas coisas,
por exemplo, podemos tratar
os animais com muito amor.

beijo e boas férias para
você,
Cristina

CRISTINA SÁ disse...

Cristiane,
Eu adorei MEU CORAÇÃO É UM
ZOOLÓGICO de MICHAEL HALL.

É um livro que logo conquista
o coração das crianças e dos
adultos também.

em beijo
Cristina

Edilene disse...

Lindinho Cristina! O trailer é fofo! Bjs

Vera disse...

Olá Cristina.
Se com um coração já se faz tanta coisa, com vários então!!!!! Que bela imaginação.
Adorei o livro, já coloquei na minha lista.
beijos.
Vera

CRISTINA SÁ disse...

Edilene,
Olá!
Fiquei encantada com este livro
desde o primeiro momento que o
vi na estante da livraria. Foi
amor à primeira vista.

A apresentação do book trailer
me ajudou a mostrar o quanto
ele é lindo.

O João já voltou das férias?

Estou com saudades.
um beijo
Cristina

CRISTINA SÁ disse...

Oi! Vera,
Não tenho conseguido acessar
seu blog.

Este livro é simplesmente belo.
Ele sensibiliza os leitores ao
ao aproximar a imagem dos
corações dos animais.

Os traços simples das ilustrações
e a criatividade são o grande
destaque.
um beijo
Cristina

Vera disse...

Oi Cristina.
Comprei "meu coração é um zoológico".
Realmente, com o livro nas mãos faz toda diferença. Meu netinho de 3 anos adorou adivinhar e brincar com ele.
Ótimo.
Beijo e até mais.
Vera

CRISTINA SÁ disse...

Olá! Vera,
Bom saber que seu netinho
gostou do livro Meu Coração
é um Zoológico.

Tenho visitado seu blog e
deixado uns comentários.

Sua seleção de livros é 10.
bj
Cristina