quarta-feira, 29 de agosto de 2012

LANÇAMENTO:" O TATU BOLA E A GIRAFA " DE KIARA TERRA E VICENTE MENDONÇA ( SÃO PAULO)

                                         SITE DA EDITORA:  www.estacao.com.br

LOCAL:
LIVRARIA DA VILA
rua Fradique  Coutinho, 963  Vila Madalena
São Paulo SP

TELEFONE: (11)3814-5811

PROGRAMAÇÃO:
sessão de autógrafos / conversa da autora e do ilustrador com as crianças e pais/
contação de história

DIA:  1º de setembro de 2012 ( sábado)

HORÁRIO:  das 15 às 18h

ENTRADA FRANCA


ASSISTA AO BOOK TRAILER:



4 comentários:

Vicente Mendonça disse...

Olá Cristina,
obrigado pale divulgação, é a minha primeira aventura com o livro infantil. Estou roendo unhas, dá até frio na barriga.
É sempre bom encontrar pessoas apaixonadas por livros, esses bloquinhos de papel cheios de palavras que mudam a gente.

Grande abraço!

Simone Ziasch Lorenzetti disse...

Oi Cristina, que legal vc divulgando esse trabalho, vamos torcer pro livro ser um sucesso, eu vi as paginas e esta encantador!! Sucesso pro Vicente e pra Kiara e sucesso pra vc também!!
Beijos

CRISTINA SÁ disse...

Olá! Vicente,
Não precisa ficar nervoso.

As crianças vão adorar
conhecer o tatu-bola, a
girafa e todo o restante
da família, tenho certeza.
Seu trabalho está lindo
demais.

Pode contar sempre com
este espaço para divulgar
literatura infantil e
juvenil.
Sucesso!
Cristina

CRISTINA SÁ disse...

Oi! Simone,
Amei as ilustrações deste livro!
Ficaram lindas demais! Tenho
certeza que o livro será muito
bem recebido pelas crianças.
Grata por sua visita.
beijo
Cristina