domingo, 20 de maio de 2012

CD - CRIANCEIRAS COM POESIAS DE MANOEL DE BARROS MUSICADAS POR MARCIO DE CAMILLO

                              PARA COMPRAR ESTE CD: ENTRE EM CONTATO COM
                                                      marciodecamillo@hotmail.com





                                        Making of da gravação do CD - CRIANCEIRAS
                                        Marcio de Camillo e  Marina de Camillo (voz - criança)

                                        Coro infantil: Tifany Vieira, Isadora Esselin, Maria Fonseca,
                                        Eduarda Smaka, Anna Aguilera, Dalyana Galvão,  Ágatha
                                        Galvão e Nicolas Miranda.

POESIA PARA CANTAR:

                                         
                                                                        MANOEL DE BARROS  no livro:
                                       TRATADO GERAL DAS GRANDEZAS DO ÍNFIMO (2001)

3 comentários:

João Felipe disse...

tenho e gosto muito
qualquer dia vou me filmar cantando

João meu amigo pouco loco!!!

beijo

João Felipe disse...

tenho e gosto muito
qualquer dia vou me filmar cantando


beijo

CRISTINA SÁ disse...

João,
Ih!!! Quero ver isto!
Vou ficar aguardando.
um beijo e um bom dia para você,
Cristina