segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

"ANA, GUTO E O GATO DANÇARINO" DE STEPHEN MICHAEL KING


                                          SITE DA EDITORA:  www.brinquebook.com.br


tradutora: GILDA DE AQUINO

INDICAÇÃO: a partir de 8 anos ( leitor em processo )

32 páginas

Ana tinha talento para transformar o mundo, mas o que lhe faltava era coragem
para mostrar para todos o seu dom.

Ana confeccionava  sapatos e  botinas, mas podia transformar qualquer coisa 
em algo diferente.

Um dia, vindos  de  longe, chegaram à cidade Guto e o gato dançarino e então, 
tudo ali mudou.  

Descubra o que aconteceu com Ana depois que ela conheceu Guto e o gato
dançarino.





AUTOR / ILUSTRADOR:








1. VIRA-LATA
2. PATRÍCIA
3. FOLHA
4. DUDA ADORA PULAR
5. O HOMEM QUE AMAVA CAIXAS
6. VOCÊ
7. NUNCA, JAMAIS EM TEMPO ALGUM
8. PEDRO E TINA  - uma amizade muito especial



4 comentários:

Vera disse...

Olá Cristina.
Meu nome é Vera e tenho acompanhado suas indicações sobre literatura infantil e juvenil. Também curto muito Stephen M. King. O Homem que Amava Caixas é de uma sensibilidade incrível. Tenho também um blog sobre literatura infantil, se você quiser conhecer vou adorar:
www.veraeideias.blogspot.com
Um grande beijo e até mais
Vera

Pedro disse...

Olá, Cristina!
Pedro,gostou muito do livro, Pedro e Tina.

Ontem mesmo eu estava falando para minha filha sobre o livro(Folha),O livro conta a história de um menininho que não gostava de pentear os cabelos, tampouco cortá-los, um dia um pássaro carregava uma sementinha que acabou caindo na cabeça do menininho. E então aquela sementinha começou a crescer e virou uma plantinha.
Essa história parece ser bem legal.

Pedro, anda muito interessado em folhas.
Estamos fazendo um caderno com folhas que encontramos, sugestão da nossa amiga blogueira Tina do blog( Meu Blog e EU)
Pedro esta adorando fazer caderno.

Vou te enviar por e-mail fotos do caderno,Pedro até já recebeu folhas de Salvador para o caderno.
Beijinhos
Pedro e Amara

CRISTINA SÁ disse...

Oi!
Grata pela visita.
Estava mesmo procurando
seu blog.Foi muito bom
você deixar o endereço.

Já passei por lá e vou voltar
para trocar umas figurinhas.
rsrsrs
um beijo
Cristina

CRISTINA SÁ disse...

Pedro e Amara,
Mudou a foto? Que lindo!
Eu também gostava muito
da outra foto.As duas
são lindas!!! Pedro é mesmo
um príncipe.rsrsrs

Todos os livros do Stephen
Michael King são encantadores.
Sou fã.

O Pedro sempre surpreendendo.
Ele é um observador da
natureza. Muito interessante
a nova coleção. Vou ficar
aguardando.

Não vou conseguir olhar para
uma planta com folhagem
bonita e não lembrar do Pedro.
beijo
Cristina