sexta-feira, 12 de agosto de 2011

LITERATURA JUVENIL: MEU PAI NÃO MORA MAIS AQUI E FALA COMIGO,PAI!

Atendendo a pedidos, estou publicando 2 títulos da Literatura Juvenil sobre o tema  PAI.


                                     SITE DA EDITORA: http://www.editorabiruta.com.br/


Neste livro, Caio Riter aborda o universo de perdas representado pela separação dos
pais e pela morte. Trata-se de um livro que conversa o tempo todo com o leitor e através
dos personagens - Letícia e Tadeu - mostra os desejos, os dramas, as inquietações e os
segredos mais íntimos destes dois jovens.
Um destaque é o projeto gráfico deste livro.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                     SITE DA EDITORA: http://www.rovelle.com.br/ ( em construção)
                                     e-mail: rovelle@rovelle.com.br

Ao completar 15 anos e descobrir que o próprio pai é, na verdade, seu padrastro, o jovem
da história decide procurar por seu pai biológico, na tentativa de conhecer o próprio passado
e descobrir os motivos que levaram seu pai verdadeiro a abandoná-lo quando criança.

Um comentário:

Eliziane disse...

Cris,
quantas opções boas d livros para os Papais! Estou sempre mandando bilhetinhos com suas dicas para meus filhos pegarem na biblioteca. Adoramos!
Bjs,
Eliziane
www.genuinoblogdaeli.com